quarta-feira, 20 de outubro de 2010

       O meu fim evidente era atar as duas pontas da vida , e restaurar na velhice a adolescência .Pois senhor , não consegui recompor o que foi nem o que fui. Em tudo se o rosto é igual , a fisionomia é diferente .Se só me faltassem os outros , vá ! Um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde , mas falto eu mesmo e está lacunba é tudo.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       Machado De Assis .          

Um comentário:

  1. Acertou em cheio e eu sempre me emociono com esse trecho... "Se só me faltassem os outros, vá!"
    Hoje estou me sentindo triste!

    ResponderExcluir