quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Boa noite!

A algumas noites tenho sentido dificuldades para conseguir dormir , fico me virando de uma lado para o outro da cama.
Tenho tido a sensação de que a minha mente anda cheia e cansada , precisando desabafar.
Fico durante varias horas da madrugada pensando  e repensando nos acontecimentos dos ultimos dias , e também dos ultimos anos.
Confesso que por mais que as noites de poucas horas dormidas , ou de total insônia acabem comigo na manhã seguinte , a madrugada tem sido uma maneira estranha de amiga que me traz conforto.
Uma companheira fiel, com hora para chegar , mas que não se importa se está tarde para partir.
Uma amiga de poucas palavras , que nunca me interrompe quando preciso desabafar. Ela nunca reclama das musicas que ouço , ou então da minha mania de me magoar por causa do cara do " Melhor Abraço".
Ela sempre me deixa refletir e sempre acaba  me convencendo com seu silêncio de que algumas das minhas ideias , não são tão inteligentes assim.
A e é claro que ela acaba me dando aquela bronca quando eu pego no sono e a deixo sozinha no silêncio  , sem as minhas reclamações .
Ultimamente até tenho considerado ela minha melhor amiga , é claro que sinto a falta dos meus amigos de data , e também dos bons e novos amigos. Mas acho que por ela estar comigo quase todas as noites , por me fazer companhia nas horas de total desocupação , acabou conquistando a minha sincera admiração.
As vezes tenho a impressão de que a conheço a muito tempo.
Pode ser de uma noite em que chorei por uma antiga paixão , ou entao em que me embriaguei com alguns amigos , e a encontrei no caminho de volta para casa. Não consigo me lembrar!
É uma sensação estranha , mas uma sensação que também acaba sendo confortavel ,  confortavel porque consigo contar a ela todos os meus segredos e planos.
A unica coisa que tenho lamentado , é que com o passar dos dias  , tenho achado pouco o tempo que temos juntas , sempre tenho mais alguma coisa para contar a ela , e ai ela vai embora ou eu adormeço.
Mas fico aliviada porque sei que posso confiar nela , e que mesmo que eu não apareça amanhã para ve-la , tenho certeza de que na noite seguinte ou então na outra ela estara me esperando.
Sempre na mesma hora e sem rodeios para ficar até que amanheça .
Boa noite boa amiga.


bibiazon.

Um comentário:

  1. Tem um filme que chama "Boa noite, boa sorte"...
    Ontem mesmo pensei na noite quando vi ela clara e grande, deixei a lua me paquerar por longas horas e confesso que joguei mil olhares pra ela.
    É o silêncio e a claridão que nos fazem conforto na solidão da ausência do sol.

    ResponderExcluir