quarta-feira, 20 de outubro de 2010

De volta a estaca zero!

         Sinto novamente as mesmas aflições de antes ,  mais calmas porém as mesmas .
         Toda vez que você vai embora leva todo o meu vapor  com você .
         Apesar de hoje admitir para mim mesma os meus sentimentos por você , a sensação de medo ainda me acompanha.
        Como pude me deixar levar por esse sentimento?
        Um sentimento que agora com o passar  do tempo , e desde de que o aceitei se encontra sereno. Um sentimento que antes mesmo de ser  o da paixão é o da saudade.
        Saudade dos velhos tempos de amigos , dos papos até o nascer do dia , mas saudade principalmente do melhor abraço que ja tive.
       Um abraço que me marco , um abraço que me conqueistou de um jeito que  não consigo explicar , um abraço que penetrou em mim como um raio de luz que acabou por me cegar.
      Cegar de uma maneira que me levou a ver somente aquilo que mais gostava em você.
O mais engraçado é que com o tempo aprendi a controlar todos esses sentimentos , e também a ver  que não existe perfeição , nem mesmo em você , e mesmo com todos os seus defeitos com todas as coisas que descobri não gostar em você ,e mesmo assim eu ainda continuo a alimentar essas paixão.
      Aprendi a controla a saudade do calor das suas mãos , a saudade dos seus olhos , olhos que pareciam que ao olhar nos meus já sabiam de todas as minhas aflições , saudade do silêncio , de somente ouvir a sua respiração e mesmo no silêncio já saber oque se passava com você .

     Hoje prefiro chorar com a certeza de que essa amizade de antigamente , e a paixão de hoje em dia so me fez uma pessoa muito melhor depois de você.








                                                                                                                                    bibiazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário