quinta-feira, 21 de junho de 2012


Não sei o porque nem de onde surgiu esse sentimento.
Mas é como se eu estivesse a sua espera.
Mas acho que você não estava a minha.
A disponibilidade de sentir em tempos diferentes complicou um pouco as coisas.
O desespero de uma tarde ensolarada me invadiu nessa noite fria.
Saber que já encontrou braços para te aquecer , e alguém para sussurrar em seus ouvidos que tudo ficará  bem anda roubando meus momentos de paz.
Meus braços que só tiveram seu corpo por uma breve noite ainda continuam a sua procura , minha boca sussurra no vazio tudo o que gostaria de lhe dizer nesse momento.
Parece que essa noite todas as minhas forças se esgotaram e que nada será suficiente para preencher o seu espaço vazio dentro de mim.
Talvez ao ler essas palavras você não entendo o porque de tal sentimento , na verdade eu também ainda não consegui entender.
Não ouso dar um nome a ele.
Não sei como classificar.
A brincadeira de ser sua amiga é o que mais tem acabado com minhas forças.
Sinto como se tivesse que te contar , mas sei que isso não mudaria as coisas entre nós.
Você já achou alguém para te abraçar em seus momentos difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário