terça-feira, 12 de junho de 2012


E de repente eu abri meus olhos.
Tudo estava tão nublado.
As cores desapareceram como em um passe de mágica.
Não conseguia mais enxergar seus olhos que ainda estavam guardados na minha memória.
Entender que as possibilidades jamais existiram foi difícil.
O dia havia amanhecido com tantas cores e seu fim foi tão cinza.
Um lance de escada com muitos degraus.
Grossas lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
Ultimas palavras ditas mais com o sentimento de primeiras.
Palavras difíceis de se pronunciar.
Escrever foi mais fácil mais ainda assim difícil.
Sentimento não é uma coisa que se controla , a todo tempo sabia que os meus eram diferentes e talvez jamais correspondidos.
Mas ao abrir a janela e perceber que seu céu de azul anil passou a cinza chumbo não é tão fácil
As cores voltam com o tempo , mas não sei quanto tempo levarei para colorir a paisagem novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário