segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Esses dias eu e uma amiga em uma conversa no meio de um encontro entre amigos, tivemos a ideia de criar um blog. Um blog com textos e videos falando sobre relacionamento, falando sobre o que pensamos e o que achamos que o outro pensa. E junto disso tentando mostrar o lado não tão "trágico" da coisa, mas sim mostrando o humor que toda situação acaba tendo depois de superada.

Essa ideia meio que caiu em esquecimento nos últimos dias, mas alguns acontecimentos me fizeram voltar a escrever, e a vontade se manifestou novamente.
Então isso que estão a ler é o principio de um projeto que minha cara e querida  prima Thaís Carvalho um dia me deu a ideia : Bianca por que você não usa suas (des) histórias amarosas, e não escreve tudo no seu blog?
Então depois de muito enrolar resolvi começar a escrever. Nem todas as histórias ou acontecimentos terão o lado humorado (alguns ainda estão em fase de superação) mas juro tentar.

Bom é isso. Vamos aproveitar a fase de recuperação e fazer alguma coisa construtiva.
Com certeza me ajudará, mas vai que ajuda mais alguém também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário