segunda-feira, 3 de novembro de 2014


A tecla deletar nunca tinha sido usada tantas vezes em um único texto. Falar sobre os sentimentos que tenho e que já tive com relação a você é sem duvidas a coisa mais difícil que já fiz.
As palavras brotam com tanta velocidade que não consigo acompanha-las. Os sentimentos são confusos, incertos e muitas vezes me levam a total desespero.
Tentei começar pela primeira vez que te vi, mas lembro como se fosse ontem que nossos olhos passaram despercebidos, e que jamais em tempo algum imaginei que hoje estaria aqui sentada relembrando momentos ou detalhes de tudo o que aconteceu .A sensação é estranha, como se o fim de uma história longa tivesse chegado.
Mas que história? A história da maior decepção sobre o amor que já tive? A história das noites que chorei até ver o amanhecer ? Ou das burradas que eu fiz ao longo de todo esse tempo? 
Acho que na verdade eu me pego aqui escrevendo tudo isso pra tentar ver realmente o que tudo isso me tornou. Ver como tudo isso me mudou.
Como você me mudou.
Eu nunca tive medo de amar, ou então de partir meu coração. Mas hoje apesar de me sentir mais forte, sinto que nunca tinha visto o medo de recomeçar tão de perto como vejo.
Você me bagunçou de tantas maneiras que ficou difícil conseguir pegar todas as peças e montar  o quebra- cabeça completo novamente. Sinto que algum pedaço se perdeu por ai, ou talvez você o tenha levado consigo. 
Eu sempre pensei que cada pessoa que passa por nossas vidas leva, mas que também deixa um pouquinho delas com a gente, descobri que talvez você tenha levado demais de mim. E que na verdade o que ficou de você em mim foi apenas a magoa, a falta, e a dor do meu amor sem valor algum.
É como estar em  recuperação de alguma doença, e com ódio de todo esse processo de cura. 
A cura dói! 
Ela machuca!
E toda vez que você vem é como se tirasse o curativo e fizesse questão de esfregar a ferida bem na minha cara. 
Na verdade eu nunca saberei o que você sentiu por mim, isso se um dia sentiu. Mas torço todos os dias pra que você não sinta nunca por ninguém o que eu sinto por você hoje. 
E rezo pra quem sabe um dia conseguir olhar pra tudo isso e ver que tudo realmente passa. Pra que a dor passe, mas que principalmente você passe.
E quem sabe começar a escrever uma nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário